sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diana Ross terá a guarda dos três filhos de Michael Jackson

Cantora cuidará do trio caso a avó morra

Rio - Detalhes do testamento do astro Michael Jackson, morto em junho de 2009, continuam sendo descobertos e chamam a atenção  nos EUA. Um deles, noticiado ontem, é que o documento estipula oficialmente que a guarda dos três filhos do cantor — Prince Michael, 14 anos, Paris, 13, e Blanket, 9 — deve ficar com a também cantora Diana Ross, 67, caso a mãe do ídolo, Katherine Jackson, 81, morra.
Uma pessoa próxima à família contou detalhes sobre o texto à imprensa local, e aproveitou para negar boatos de que Diana teria afastado a possibilidade de criar as crianças.
DESCONFIANÇA
“Diana não tentou de forma alguma deixar de cumprir o papel que Michael quis que ela cumprisse. Ele não confiava em ninguém da família, além de sua mãe, para criar as crianças. Michael amava Diana e a escolheu por uma razão específica”, disse a fonte. Michael era amigo de Diana há 40 anos. Eles se conheceram na década de 60, quando ele ainda era do grupo Jackson 5 com seus irmãos. Desde a morte do cantor, existia a especulação de que Diana seria a guardiã das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário