domingo, 1 de maio de 2011

Defesa de Murray quer levar um porco para o tribunal

“Durante a audiência no tribunal, o juiz Michael Pastor deu como sugestão para o advogado apresentar provas, usando um suíno para ingerir Propofol. Flanagan disse que pretende usar um veterinário como perito – presumivelmente para discutir a ingestão de Propofol.
Uma das teorias da defesa é que Michael Jackson fatalmente ingeriu propofol, enquanto o Dr. Murray estava fora do quarto. 
A defesa também está flutuando uma teoria, de que Michael teria fatalmente injetado em si, enquanto Murray saiu”

Existe um seriado o qual eu amo chamdo CSI-Investigação Criminal(Rede Record) que em um dos primeiros episódios da primeira temporada o supervisor Grissom faz uma experiência com essa com carne de porco pra ver quanto tempo as larvas de moscas levam para se desenvolver no corpo humano se ele estiver em recipiente fechado, bom a experiência não foi essa que fizeram em relação ao Mike mas isso nos mostra que a defesa de Murray está procurando desculpa em todas as opções prováveis e improváveis para alevar inocência eles estão apelando muito e desse jeito é bem capaz que ele sai inocente dessa, resta a nós fãs rezarmos pra esse safado é SAFADO ir pra cadeia e que morra lá!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário