As disputas relativas ao património de Michael Jackson continuam a  perturbar a serenidade do clã Jackson, que agora se vê confrontado com  mais um pedido de indemnização. Trata-se, desta feita, de um antigo  assessor do cantor, Tohme R. Tohme, que garante ter direito a nada menos  do que 15 por cento do dinheiro que Michael Jackson está a ganhar desde  que morreu. A família já contestou a pretensão do assessor e os  advogados de Katherine Jackson querem rebater os seus argumentos em  tribunal acusando-o de ter abusado da boa fé de Michael Jackson: segundo  eles, Tohme R. Tohme fez com que Jackson assinasse documentos que em  nada o beneficiavam, mas enchiam o bolso do assessor.
“Os  factos vão mostrar que as exigências do sr.Tohme R. Tohme não têm  fundamento e que ele foi incorrecto para com Michael Jackson desde o  início da sua relação profissional”, escreveu, em comunicado, o advogado  Howard Weitzman.
Em  causa estão quase 230 milhões de euros que a marca Michael Jackson já  arrecadou nestes últimos dois anos e ao qual Tohme diz ter direito, até  porque, garante, foi ele o grande responsável pelo regresso do cantor à  ribalta, depois do processo de abuso sexual de menores de que foi alvo.
Mas os advogados de Katherine Jackson estão a pedir ao Tribunal que ignore a queixa de Tohme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário