A roupa dourada usada nos palcos por Michael
Jackson, foi criada pelo estilista italiano Gianni Versace. O estilista
era o favorito de Michael, além de um bom amigo de toda a família
Jackson.
O estilo de suas criações era uma moda luxuosa, cara e glamurosa. (Gianni faleceu em 15/07/1997)

Michael recebeu esta camiseta de um grupo de fãs (garotas....) durante os ensaios de This is It. A frase Curls for my girls (cachos para minhas garotas) era uma referência ao pedido das fãs, que gostariam de vê-lo novamente com os cabelos soltos e cacheados. É possível encontrar este modelo de camiseta para venda, em alguns sites da internet.


Essa foto de Michael foi tirada na conferência de imprensa da Pepsi,em 1992, quando Michael anunciou a Dangerous Tour. A imagem teve edição de Photoshop feita pela Benneton, como parte de um projeto de publicidade da sua Colors Magazine, no início de 1990.
Michael recebeu cabelos loiros e olhos azuis...em outros trabalhos, foram retratados a Rainha Elizabeth II como uma mulher negra, Arnold Schwarzenegger também como um homem negro, o Papa João Paulo II como asiático,etc. A ideia da campanha era como você olharia determinada celebridade se ela fosse de outra raça, ou seja, uma campanha contra o racismo e uma reflexão sobre os nossos preconceitos.
O estilo de suas criações era uma moda luxuosa, cara e glamurosa. (Gianni faleceu em 15/07/1997)

Michael recebeu esta camiseta de um grupo de fãs (garotas....) durante os ensaios de This is It. A frase Curls for my girls (cachos para minhas garotas) era uma referência ao pedido das fãs, que gostariam de vê-lo novamente com os cabelos soltos e cacheados. É possível encontrar este modelo de camiseta para venda, em alguns sites da internet.


Essa foto de Michael foi tirada na conferência de imprensa da Pepsi,em 1992, quando Michael anunciou a Dangerous Tour. A imagem teve edição de Photoshop feita pela Benneton, como parte de um projeto de publicidade da sua Colors Magazine, no início de 1990.
Michael recebeu cabelos loiros e olhos azuis...em outros trabalhos, foram retratados a Rainha Elizabeth II como uma mulher negra, Arnold Schwarzenegger também como um homem negro, o Papa João Paulo II como asiático,etc. A ideia da campanha era como você olharia determinada celebridade se ela fosse de outra raça, ou seja, uma campanha contra o racismo e uma reflexão sobre os nossos preconceitos.
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