sábado, 26 de março de 2016

Paris atira pedra e amassa carro de paparazzo

Paris confessou, em sua rede social, ser viciada em bebidas alcoólicas e, desde então, ela vem frequentando reuniões do Alcoólicos Anônimos. Ela foi flagrada por um paparazzo no intervalo de uma sessão e, irritada com a situação, atirou uma pedra no carro do fotógrafo.
 Ela teve o apoio de duas meninas para se esconder das lentes do profissional, que acabou saindo de lá com o carro amassado. 
“Todo mundo tem seu próprio método (de fugir do vício). Eu fico feliz de ter encontrado o meu próprio”, disse Paris na rede social.
Não que eu concorde com agressões e tudo mais, mas o paparazzo pediu isso, a garota está passando por um momento difícil, na realidade, em minha simples opinião, ela foi a que mais sofreu com a morte do Michael, e não merece ser abordada o tempo todo por essa mídia sensacionalista que nós temos, se pelo menos o cara estivesse lá para oferecer algum tipo de apoio ou dizer que os fãs do pais dela se preocupam com sua saúde e que queria, sei lá... mostrar para eles que ela está tentando seguir em frente pelo caminho certo, mas não tudo isso é só para denegrir a imagem deles, da mesma forma que fizeram com o pai, não é certo, a garota(eu acho) está se sentido cercada, acoada, por isso se refugiou no álcool e com os paparazzos em cima o tempo todo, vai ser mais difícil e demorada a recuperação. Eu realmente espero que ela consiga se recuperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário